Cá estou eu pela primeira vez. Nem ao menos me apresentei. Não importa muito também.
Eu adoro filmes assim como muitos. E assim como muitos, sempre quero saber mais.
Sendo que hoje estreia o novo Pânico, aqui está uma sugestão de filme de Serial Killer para se pensar mais do que se sujar de sangue.
"Deixe aquele que não tenha pecados tentar sobreviver."
Frase final do trailer
Seven – Os Sete Crimes Capitais (no original Se7en) é um suspense policial, sobre um serial killer. O filme dura mais ou menos 127 minutos (2 horas e 7 minutos). Foi lançado em 1995 nos Estados Unidos. Foi dirigido por David Fincher (o mesmo de Clube da Luta, Zodíaco, O Curioso Caso de Benjamin Burton e o mais recente Rede Social). No elenco estão Brad Pitt como o detetive que quer entrar no caso, Morgan Freeman como o detetive que quer sair e se aposentar, Gwyneth Paltrow como a mulher de Pitt, e, como o assassino, Kevin Spacey (o nome de Spacey não aparece nos créditos iniciais nem nos veículos de publicidade para garantir o suspense, porém isto é a internet e qualquer um hoje pode saber quem é o assassino antes de ver o filme)
Seven teve a classificação R nos Estados Unidos (para maiores de dezoito ou acompanhados de responsável maior) e a de 18 anos aqui no Brasil pelo mesmo clichê da violência (assassinato, agressão física, agressão verbal, crueldade) e pela linguagem obscena e tensão atenuada. Hoje já não parece mais ser considerado um filme pesado, sua classificação indicativa nos DVDs e na TV já é de 14 anos. Foi realizado pela New Line Cinema e distribuído aqui no Brasil pela Play Arte Home Video.
O filme trata de um assassino (Kevin Spacey) que mata de acordo com os sete pecados capitais (Gula, avareza, preguiça, luxúria, vaidade, inveja e ira). O assassino se diz o responsável por castigar os pecadores. No castigo da gula, um homem gordo é obrigado a comer sem parar até morrer. Na avareza um advogado tem de arrancar um naco da própria carne. A preguiça parece ser um dos piores, um homem fica deitado durante um coma induzido por um ano, sem poder se mover. A luxúria é castigada com uma terrível arma sado masoquista. A vaidade faz de uma pessoa um porco de nariz empinado que deve cortado. No final do trailer o título do filme surge junto com sete linhas vermelhas, quatro cortadas pela quinta e duas separadas que representem a inveja e a ira que são o clímax da história, que termina com uma virada inesperada. Dizem que esse final era mais sombrio e foi cortado, mas que pode ser visto nos extras do DVD duplo… ou no nunca deixado de lado You Tube, mas eu nunca tentei nem garanto.
I HOPE YOU ENJOY IT... AS MUCH AS I DID!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário